Carregando...

5 Fatos Curiosos Sobre a Série The Walking Dead.

Publicidade

Sabia que existe 5 fatos curiosos sobre a série The Walking Dead? Contudo, se você chegou até esse artigo, com certeza é fã da série, não é mesmo? Essa série conta a história de um grupo de sobreviventes após um Apocalipse na terra. Embora, a série seja classificada como terror, ela conta com inúmeros fãs clubes espelhados pelo mundo todo.

Portanto, também vem colecionando inúmeros prêmios desde 2010, ano do seu lançamento. Saiba que antigamente essa serie foi transmitida inicialmente na Fox. Entretanto, posteriormente já era possível ser assistida na Star Channel.

Diante disso, neste artigo vamos te apresentar os 5 fatos curiosos de uma das séries mais assistidas do mundo. Então, confira conosco no texto abaixo, quais são essas 5 curiosidades.

Publicidade
5 Fatos Curiosos Sobre a Série The Walking Dead
Série The Walking Dead (Imagem: Google)

Qual é a História da Série The Walking Dead?

A série é baseada na história em quadrinhos e escrita por Robert Kirkman.  Sendo assim, este drama potente e assustador, retrata a vida nos Estados Unidos após ocorrer um apocalipse.

Ou seja, um grupo de pessoas que sobreviveram ao ocorrido, é liderado pelo policial Rick Grimes, e seguem viajando e buscando uma nova moradia segura. Desse modo, o que eles mais querem é ficar distante dos mortos-vivos. Entretanto, a pressão para permanecerem vivos e sobreviverem a tudo isso, é muito grande.

No entanto, estão dispostos a tudo. Mas, Rick acaba descobrindo que o tão assustador desespero pela sobrevivência, pode ser ainda mais aterrorizante do que imaginam. Incrível, não é mesmo?

Publicidade

Curiosidades Sobre a Série The Walking Dead.

A série é incrível! Portanto, uma das curiosidades, é que toda vez que algum personagem morre, o elenco se reúne para uma última ceia. Interessante não é mesmo? Com popularidade da série, eles começaram a fingir que esses encontros eram festas de aniversário de membros do elenco.

No entanto, eles faziam isso para que os funcionários que trabalham no local e os clientes, não achassem estranho esse ritual. O segundo fato curioso, e que faz com que a série se torne uma das mais bem vistas no universo das séries, é que os atores que fazem papéis de zumbis, passam por uma escola específica para receber esse aprendizado.  

A série The Walking Dead, nunca usa a palavra zumbi, mesmo sendo uma série em que existem vários. Dessa forma, os produtores e diretores da série, fazem isso, para que vire um pré-requisito da série. Por isso, os zumbis são chamados de “Walkers”, que significa “errante”, ou de “empty”, que significa “vazio”.

Os protagonistas que fazem estes papeis, demoram entre 30 minutos e 8 horas somente se caracterizando para participar da série. Desse modo, requer muita paciência e dedicação. Então, para facilitar essa preparação, o diretor de efeitos visais realizou uma divisão em herói, midground e background.

Sendo assim, o herói precisa de maior tempo investido em maquiagem, devido ao grau de detalhes e destaque na série. Contudo, os midground já por não se destacarem tanto, não precisam de tanta atenção assim. Já os atores background, muitas vezes utilizam apenas uma máscara e ficam bem no fundo.

O quarto fato curioso, é que existem áreas de alimentação separadas para os vivos e mortos dentro dos bastidores. Diante do que já foi apresentado, quem dirige a série, prefere que os personagens entram no ritmo da série e atuem mesmo fora de cena.

Conclusões Finais.

Como vimos, não é à toa quea série The Walking Dead, faz tanto sucesso em todo o mundo! Pois, cada detalhe é minuciosamente pensado e depois colocado em prática. Então, para finalizar a última curiosidade e já dar spoiler, é que a menina zumbi do primeiro episódio, volta na oitava temporada.

Addy Miller interpretou um zumbi em um dos primeiros episódios da série, e no capítulo 100 ela reaparece novamente. Gostou de saber as principais curiosidades dessa famosa série? Se sim, não esqueça de compartilhar com seus amigos mais próximos para que eles também saibam!

Publicidade