Carregando...

Aplicativo de Simulador de Corte de Cabelo

Publicidade

O aplicativo de simulador de corte de cabelo é uma das funções práticas de mudança na estética corporal. Já que você pode descobrir o que combina mais com suas características antes de chegar no salão.

Ao mesmo tempo, traz aquele gostinho de inovar ou mesmo de pensar um pouco além dos cortes que já conhece, surpreender os amigos ou mesmo se divertir compartilhando os resultados.

Então, não perca mais tempo e descubra as melhores opções de apps para conferir os cortes que estão na moda, os mais pedidos e muito mais.

Publicidade
Aplicativo de Simulador de Corte de Cabelo
App de corte de cabelo (Imagem: Google)

1# Mary Kay Makeover

Lançado oficialmente pela marca, Mary Kay, esse aplicativo traz diversos cotes diferentes, para você testar e conhecer as opções que podem ou não valorizar cada um dos seus traços.

Ao mesmo tempo, conta com várias opções de penteados, ideais para quem curte uma mudança sem corte ou coloração.

Uma vantagem é que já está disponível em português e você pode escolher uma modelo do app, ou tirar uma foto. Sendo que o ideal é sempre preferir uma imagem bem iluminada, de frente e com o cabelo original preso.

Publicidade

2# Hairfit Kpop Hairstyle é um aplicativo simulador de corte de cabelo

Se você é fãs dos artistas coreanos ou dos cantores de Kpop e busca cortes além dos já famosos aqui no Brasil, esse app é para você.

Em resumo, o Hairfit possui diversos estilos de cabelos coreanos e você ainda pode escolher o tom que mais gosta, ajustando para combinar melhor com a sua coloração pessoal.

Ao mesmo tempo, traz diversas novidades do mundo oriental, para você acompanhar as tendências capilares.

3# Style My Hair

Lançado pela L’Óreal, o app pede que você tire uma foto logo depois de fazer o download, mostrando todas as especificações para que a imagem tenha o melhor resultado.

Depois de fazer isso, você já pode conferir as opções de cortes, dos mais clássicos aos mais moderninhos. E ainda navegar nas opções de cores, ajustando a intensidade para combinar exatamente com o que estava pensando. 

Uma outra funcionalidade é que, ativando a sua localização, o app identifica quais são os salões mais próximos da sua casa. Funcionando como um tipo de auxílio ou incentivo para dar o próximo passo e mudar.

Além do aplicativo simulador de cabelo: encontre mais opções

Por fim, vale destacar que existem muitos outros apps para simular tratamentos diferentes com os fios, muitos impulsionados pelos filtros do Instagram, para mudar a cor. Como o Virtual Makeover StyleCaster, Simulador de Beleza, Hairfinder e assim por diante.

Já na rede social, basta abrir os stories e buscar pelos filtros usando termos-chave, como “cut hair”, “hair”, “cabelo curto” e muitos outros. Entretanto, antes de pensar em cortar ou mesmo em fazer qualquer mudança, sempre considere os cuidados que vai precisar tomar com os fios, como a escolha da temperatura da água, uso de produtos específicos para um cronograma e assim por diante.

Além disso, vale a pena começar agora a cuidar dos seus cabelos, se divertir muitos com os apps e, se quiser mudar, já comece a procurar o melhor profissional. Já para as novidades, Saiba com a Gente!

Publicidade