Carregando...

Como Criar um Link no WhatsApp

Publicidade

Você sabia que criar um link no WhatsApp com mensagens padrão automática é uma ótima opção para acelerar as conversas de vendas. Sendo assim, se você é um empreendedor e não sabe como criar o link, continue neste artigo e confira como criar um link no WhatsApp com mensagens padrão automática. 

A princípio, se você trabalha com vendas e está a fim de melhorar o desempenho da sua empresa através de vendas pelo WhatsApp, saiba que é simples e prático criar um link no WhatsApp com mensagens padrão automática. Isso vai ajudar muito na comunicação com o seu cliente, além de deixar um perfil mais sério e com melhor desempenho. 

Seja como for, para ajudar você vamos ensinar o passo a passo correto para você poder criar um link no WhatsApp com mensagens padrão automática. Portanto, pare tudo que está fazendo e continue a leitura deste artigo.

Publicidade
Como criar um link no WhatsApp com mensagens padrão automática 
Mensagem automática Whatsapp (Imagem: Google)

Veja agora como criar um link no WhatsApp com mensagens padrão automática 

O WhatsApp é um aplicativo indispensável principalmente para os brasileiros. Além de poder criar grupos com amigos e familiares é possível também utilizá-lo para o trabalho. Se você possui uma empresa e está afim de melhorar as suas vendas, saiba que o WhatsApp pode ser um ótimo recurso para ajudar você a conseguir novos clientes. 

Nesse caso é essencial que você tenha um número da sua loja ou empresa, cadastre-se no WhatsApp e crie um link com mensagens padrão. Desse modo, saiba que isso pode ajudar muito no engajamento da sua loja ou empresa. Seja como for, confira logo abaixo o passo a passo para criar um link com mensagens padrão automática. 

1° Passo: Acesse o link de criação 

Você deve copiar e colar esse link no seu navegador. 

Publicidade

2° Passo: Adicione seu número ao fim da URL 

Então, após o sinal (=) você deve incluir seu número de telefone com o DDI 55 e o DDD da sua operadora com seu número de telefone. Pronto! Você já poderá compartilhar o link que irá dar certo, porém inclua uma mensagem automática. 

3° Passo: Adicione uma mensagem padrão

No final do número você deve colocar “&text=” Então, escreva uma mensagem padrão lembrando que o espaço deve ser utilizado o código “%20” e você não pode adicionar ponto de interrogação ou exclamação.

Você pode usar como exemplo de texto essa mensagem:

Oi, vi seu produto no Facebook, aguardo mais informações”. 

Não esqueça que acima foi citado um exemplo, isso não significa que você deve copiá-lo. Use seu número de telefone e crie um texto bacana para chamar seus clientes. Pode ter certeza de que é uma boa opção para aumentar a quantidade de clientes atrás do seu produto. 

Seja como for, não precisa se preocupar pois esse exemplo não possui erro algum é super simples e bastante prático para você aprender a criar seu próprio link no WhatsApp com mensagens padrão automática.

Publicidade