Carregando...

Xbox Series X - 4 Dicas Para Dominar o Console.

Publicidade

Para quem não sabe o Xbox Series X  é um console de videogame da Microsoft que sucedeu o Xbox One no mercado. A princípio, esse aparelho possui uma semelhança que funciona de maneira bem próxima. A única diferença é o processo de qualidade dos gráficos. Portanto, se você comprou um Xbox Series X continue a leitura e conheça 4 dicas para dominar o console.

Desse modo, vamos esclarecer algumas dúvidas a respeito sobre o Xbox Series X que poderão ajudar você na hora de explorar os seus jogos favoritos.

Seja como for, pare tudo que está fazendo e foque na leitura deste artigo, assim você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre o Xbox Series X. 

Publicidade
Xbox Series X-4 dicas para dominar o console 
Xbox Series X (Imagem: Google)

Conheça Abaixo as Dicas Para Você Dominar o Console do Xbox Series X.

Para ajudar você a entender sobre o Xbox Series X saiba que a maior diferença é o Teraflops 12 para o Series x, essa diferença numérica apresenta gráficos muito melhores com arquitetura similar ao Xbox Series S. Além disso, possui um armazenamento SSD que permite rodar jogos em alta velocidade. 

Sobre os jogos saiba que o Xbox Series X compartilha a mesma biblioteca dos outros jogos, claro que é necessário ser original. O Xbox Series X tem entrada para discos e funciona com qualquer jogo que seja compatível, porém ele é totalmente digital, no caso não possui mídia física. 

Você pode também transferir o conteúdo do seu Xbox One para o Xbox Series X sem problemas via rede local. Porém, vale lembrar que é obrigatório que tenha uma conta no Xbox Live totalmente gratuita usando algum e-mail. 

Publicidade

Xbox Series X.

A princípio, é super importante lembrar que essas dicas valem para o Xbox Series X ou até mesmo para o Xbox Series S. Então, confira logo abaixo 4 dicas importantes para você dominar o console. 

1.Tela de download de jogos:

A tela do novo Xbox Series X é super similar ao Xbox One. Através dela é possível ainda listas de jogos instalados no aparelho e a alternativa é usar filtros essenciais para organizar nomes, datas de instalação e plataformas. Além disso, nessa página é possível acessar todos os jogos liberados por Gamepass e EA Play.

2.Tema e papel de parede para ajustar:

O Xbox Series X possui algumas opções de customizações diretamente na sua tela inicial. Possui cores diferentes para incluir nos ícones com telas animadas e até mesmo alguns papéis de parede personalizados. Além disso, uma novidade é que você pode importar fotos de um pendrive para o seu aparelho, vá em:

Configuração/ Geral/ Personalização 

3.Ideal configurar a qualidade das capturas:

Com o Xbox Series X é possível fazer capturas de imagens e vídeos em 4k. Além disso, a qualidade das capturas segue com a resolução de jogo executada. Para confirmar a qualidade é necessário tocar 2 vezes no botão de compartilhamento, abrir o menu e clicar em ” Capturar e Compartilhar”.

4.Instale os seus apps favoritos:

Você pode instalar os seus apps como Netflix, Prime Video, YouTube ou até mesmo Spotify. Além disso, para encontrar o app desejado você deve clicar no botão central, vá até meus jogos e apps, biblioteca completa, apps adquirido. Caso queira baixar entre na loja do Xbox e faça o download do seu app favorito. 

Publicidade