Carregando...

Aplicativo Para Investir em Ações

Publicidade

Atualmente, uma das metas do cidadão brasileiro é aumentar a sua renda e, para isso, uma das melhores maneiras é começar a fazer investimentos. Em geral, as pessoas sempre acreditaram que investir em ações é algo para pessoas ricas, mas como a internet mudou a vida do planeta, podemos dizer que investir em ações ficou mais fácil do que nunca e, portanto, trouxemos para você o melhor aplicativo para começar a investir em ações!

No passado, para começar a investir em ações era necessário muita burocracia. Você até poderia fazer isso pelo seu banco correntista, mas era preciso enfrentar longas filas, e compreender diversos contratos que nem mesmo o gerente entendia como funciona. Sendo assim, muitas pessoas ficaram desanimadas para investir em ações, mas, se eu te disser que você consegue fazer isso na palma da sua mão, somente com o seu smartphone?

Sendo assim, separamos para você 2 aplicativos que são perfeitos para quem deseja começar no mundo das ações. Além de extremamente intuitivos, você não vai precisar desembolsar rios de dinheiro para começar os seus investimentos, além de ter todo o suporte necessário para entender como funciona a Bolsa de Valores e os seus investimentos. Por isso, confira agora o melhor aplicativo para começar a investir em ações!

Publicidade
Aplicativo Para Investir em Ações

Melhor Aplicativo Para Começar a Investir em Ações

Easynvest Trade: O app Easynvest Trade é um dos melhores aplicativos para investir em ações, especialmente para os iniciantes. Isso porque ele possui uma interface amigável, estando disponível para Android e iOS. Para começar a utilizar, é necessário fazer um cadastro e responder algumas perguntas sobre o seu perfil financeiro. Ao entrar no app, você verá uma tela com a cotação de algumas ações, mas também é possível fazer buscas mais avançadas, para encontrar ações específicas. Para começar a usar, é necessário fazer uma transferência de valor para a Conta Depósito na Easynvest, no momento do cadastro.

Posteriormente, para começar a compra e venda de ações, você precisa seguir o passo a passo indicado, que é composto por poucos passos, afinal, ao escolher uma ação, o Easynvest mostra a cotação do dia com valores de compra e venda, além da porcentagem da oscilação dos valores. Outro ponto positivo é a retirada dos valores de investimento, que pode ser feito de forma simples pelo próprio aplicativo. Porém, para fazer isso, é necessário verificar os valores cobrados pelas transações no próprio app.

Sendo assim, podemos dizer que o Easynvest é o melhor aplicativo para começar a investir em ações, pois tem uma interface intuitiva e agradável ao usuário. Além disso, ele possui alguns tutoriais explicativos para você não se perder na hora de comprar e vender ações.

Publicidade

Qual aplicativo usar para começar a investir em ações?

Rico investimentos: Para muitos a Rico Investimentos é uma dos melhores aplicativos para investir em ações. No aplicativo, você pode investir e acompanhar as suas aplicações, tudo isso de forma fácil, através dos tutoriais que o usuário tem acesso. Além disso, o design moderno e as funções do app oferecem uma experiência completa em ações, especialmente para quem é iniciante.

Um dos diferenciais do Rico Investimentos é o recurso “Super Day Trade” que permite o usuário comprar e vender na Bolsa de Valores, sempre acompanhando os seus status de compra e venda. Para comprar uma ação, basta que o usuário faça uma transferência bancária para a conta criada no app, que deve levar 48h para ser efetivada.

O aplicativo é ideal para iniciantes, pois o primeiro acesso na plataforma exige a resposta de um questionário sobre o perfil de investidor, seguido de uma assinatura eletrônica, que é, sem dúvidas, a base para qualquer pessoa entender que tipo de investidor ele é. Além disso, outra recomendação é se cadastrar no site da Rico antes de começar a investir.

Finalmente, podemos dizer que investir em ações nunca foi tão fácil. Portanto, acesse um dos aplicativos e comece agora mesmo neste mundo tão incrível que é a Bolsa de Valores. Você pode até ficar perdido no começo, mas saiba que os tutoriais vão te ajudar a entender melhor e, é claro, lucrar muito com os seus investimentos!

Publicidade