Carregando...

Cadastrar para a vaga no Jovem aprendiz

Publicidade

O ano está acabando, mas em 2023 o que não vai faltar é opções de emprego que ofereçam oportunidade aos jovens. Conhecidos como “jovem aprendiz” muitas empresas adotaram essa oportunidade para contratar os jovens da sua região que estão à procura de emprego. Contudo, continue neste artigo e saiba como se cadastrar para a vaga extra de jovem aprendiz.

A princípio, o programa jovem aprendiz oferece oportunidade de emprego para milhares de jovens neste ano de 2022. E para o ano seguinte não poderia ser diferente, ele é ideal para os jovens que estão a procura de emprego, mas não possuem experiência profissional.

Desse modo, saiba que esse programa foi adotado por muitas empresas e principalmente por supermercados. Seja como for, continue a leitura e saiba um pouco mais sobre o programa jovem aprendiz e como cadastrar-se para a vaga extra.

Publicidade
Jovem aprendiz: Cadastre-se para a vaga extra 
Jovem Aprendiz (Imagem: Google)

Jovem aprendiz: saiba um pouco mais sobre o programa e como cadastrar-se 

O programa jovem aprendiz é uma das maiores chances que o jovem pode ter quando está procurando uma oportunidade de emprego. Na maioria dos casos muitas empresas estão à procura de trabalhadores com experiência, então adotar o programa pode ser uma boa opção, assim pode contratar jovens e deixá-los qualificados para o cargo.

Desse modo, saiba que o programa jovem aprendiz foi fundado em 1989 por um grupo conhecido como grupo pão de açúcar. A rede de hipermercados está até hoje fazendo sucesso, sendo uma das maiores redes de varejo do país com faturamento de R $12 bilhões. Essa ideia se espalhou por outras empresas de supermercados e hipermercados e hoje trabalham com o programa para ajudar pensando também no futuro dos jovens.

A princípio, essa é a oportunidade ideal para que os jovens mudem de vida radicalmente. O programa jovem aprendiz é uma grande oportunidade para alavancar o currículo no mercado profissional, isso é uma grande experiência. Contudo, confira como se cadastrar no programa jovem aprendiz.

Publicidade

Como cadastrar-se ?

Saiba que para cadastrar-se no programa é necessário responder alguns requisitos como:

Para participar das inscrições do jovem aprendiz 2022 é necessário acessar alguns portais especializados na vaga de emprego ou ir diretamente no site oficial da empresa. Geralmente, o processo de inscrição é feito online, exemplo de sites são a CIEE, IEL, ISBET e ABRE esses são alguns portais que anunciam as vagas e o cadastro do currículo encaminhados por candidatos.

É necessário preencher todos os campos do currículo corretamente e deixar seu contato para que a empresa possa entrar em contato com você e dizer que a vaga é sua. Outra forma de conseguir o emprego é procurar o site da empresa que deseja trabalhar e cadastrar-se na página que está escrito trabalhe conosco, pois todos os anos tem existem inúmeras vagas de trabalho.

Publicidade